Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

46º Dias de Nostalgia


Tudo começou quando fomos para lados opostos,
Quando nos separamos pela primeira e única vez,
Foi quando começou esses dias de melancolia,
Vivendo em plena nostalgia!
Agora isso faz parte do meu dia-a-dia,
Uma vida de monotonia,
Tento mudar todos os meus planos,
Mas me pego separado do meu ego,
Junto dos meus dias insanos,
Agora não consigo e não nego!
Vivo em pura nostalgia,
Em um mundo de melancolia,
Tudo acabou por enquanto,
Vou me achar e saber por onde eu ando,
Logo sairei dessa vida,
E não lembrarei mais desses dias de nostalgia!

Um comentário:

  1. Muito bom! Monotonia.. Quisera eu ter um veneno antimonotonia, como dizia Cássia Eller

    ResponderExcluir