Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quarta-feira, 30 de março de 2011

33º Estrada Vazia


Andando só nessa estrada vazia
Sem nenhuma companhia para dividir meus sentimentos
Essa estrada vazia é onde eu me sinto bem
Anadando por ela sinto o poder da liberdade
Ser livre para fazer oque se bem intende
Liberdade essa que nao acaba pois essa estrada somente eu estou caminhando
Caminhando lentamente que é para que ela nao acabe tão cedo
Meus pensamentos livres pensamentos loucos
Mas prefiro andar sozinho nessa estrada vazia
Doque andar ao lado de pessoas que procuram nos derrubar nas estradas movimentadas!
Andar sozinho esse é o melhor que a vida meu deu!

Um comentário:

  1. Todas na vida tem uma estrada para percorrer, como se a própria vida fosse uma estrada. Só depende da própria pessoa, determinar se será vazia ou não, mas como diz o ditado "Melhor sozinho do que mau acompanhado"...

    gostei do texto
    interesnte
    parabéns
    seu blog é legal
    abraço...

    ResponderExcluir