Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

terça-feira, 3 de maio de 2011

34º Mente Vazia


Nos tempos de hoje crianças são hipnotizadas pela TV,
Adolescentes manipulados por músicas,
Cadê a cultura dessa juventude?
Hoje em dia percebi que a cultura acabou,
Crianças nao sabem oque é o Boi Bumba, Saci-Perere ou nem se quer a Mula Sem cabeça.
Estamos sendo todos controlados,
Nossas mentes não têm mais nada para dar em troca,
Tente controlar minha mente,
Tente controlar o meu amor,
Tente tirar a minha cultura,
Eu estarei a controlar a sua mente vazia,
Eu passarei a minha cultura para meus filhos, netos e bisnetos
Não deixarei que controlem a minha mente,
Minha mente nao ficará vazia como o coração daqueles que nao sabem o significado da cultura.
Não vamos deixar a cultura morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário