Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

51º As Lágrimas Não Vão Cair


Eu olho em teus olhos e vejo a sinceridade.
Eu quero assistir você durmir.
Não vou te provocar lágrimas.
Não vou deixar você cair.
Eu vou te levar para a minha casa.
Então oque posso dizer.
Vamos?

Vou te provocar sorrisos.
Te observar até você durmir sonhando com os anjos.
Então... Venha comigo.
Então olhe em meus olhos.
A verdade virá.
Leia minha mente.
Então as lágrimas não ão de cair.
Então eu vou dizer.
Eu Vou Amar Você.

Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário