Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

52º Segredos


Eu gravei meus segredos na pele.
Esperando que você descobrisse.
Mas eles entraram em meu coração.
Agora está mais difícil de descobrir.
Então venha comigo e me ajude a desvendar meus próprios segredos.
Eu tentei fugir do meu passado.
Mas o meu coração não deixa .

Os segredos agora cravados em meu coração.
Está difícil até para eu descobrir.
Pois meu coração quebrou.
Desmanchado agora ele está.
Arrancado por ti agora está.
Estou preso dentro de uma estátua sem sentimentos.
Está tudo tão estranho para mim.

Por que tem de ser assim?
Os anjos estão mentindo para mim?
Então por favor não me deixe ir embora.
Me ajude a sair daqui.
Me devolva meu coração!

Estou precisando de você no momento.
Então eu te suplico!
Não me deixe sair por aquela porta,
E me mostre o verdadeiro significado do amor.
Eu suplico pela sua ajuda!
Não deixe meu passado tomar conta de mim novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário