Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

28º Piedade Por Minha Alma


Minha alma saiu de meu corpo!
Aqui é tão frio!
Por que meu corpo está ali no meio daquela avenida?
Todo ensangüentado eu me vejo no meio do asfalto!
Será que morri e nao percebi?
Por que agora vejo meus parentes chorando por mim nessa cama da U.T.I?
Estou desacordado eu grito para que minha mãe não se preocupe!
Eu estou bem ou estou morto?
Estou em estado Vegetativo?
Meus parentes choram por mim!
Ouço vozes, rezam por mim!
Por que todos rezam por mim?
Minha alma saiu do meu corpo?
Vejo eu morrer aos poucos nessa cama!
Aqui faz tanto frio!
Mãe me aqueça por favor!
Estou sozinho aqui vejo todos mas ninguem me vê!
Deus terá piedade de mim?
Abro o olho encontro com meu vô!
Estou sobre uma cama de hospital!
Deus teve piedade de minha alma!
Vi a morte a frente!
Todos choram ao me ver,
minha vó agradece para Deus por eu estar vivo!
Deus teve piedade de mim!
Agradeço a minha família a confiança em mim!
Agora vivo mas seria melhor eu ter morrido??
me pergunto todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário