Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

26º Lamentos do Soldado Lúcio


Quando estava de retirada minha mãe chorava!
Parecia que ela sabia oque iria acontecer!
Ela me disse adeus!
Seria Deus aquele homem de preto ali?
Eu disse a ela que voltaria!
Ela chorou mais ainda!
Quando voltei ela chorava!
Eu estava ao seu lado!
Por que ela chorava tanto?
Seria Deus aquele homem de preto ao meu lado?
Muitos de nós voltamos!
Embora outros estavam la ao meu lado!
A guerra matou muitos!
Logo percebi que eu era um morto em guerra!
Seria Deus aquele homem de preto ao meu lado?
E aquela luz?
Seria para la que irei?
Depois de matar muitos inocentes, pais de famílias!
Acho que meu lugar certo seria no inferno!
Agora entendo o por que do choro de minha mãe!
Serei agora um eterno escravo de Lucifer!
Em vida fui um escravo de meu país!
Matei, multilei e torturei pelo meu país!
E agora quem paga sou eu!
Talvez esse seria o destino do soldado!
Ser um Leal escravo tanto vivo ou morto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário