Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

27º Verdade de Skatista


Andando pelas ruas de São Paulo a mil sem parar com a cabeça no ar!
Andando de skate sem problemas nessa vida humilde!
Até que alguem chega e te fala:
Vai acorda, cria responsabilidade, vai trabalha filho da puta!
Sai dessa vida sem destino, sem futuro e sem orgulho!

O meu orgulho se chama skate
Daqui de cima dessa rampa eu consigo ver o mundo e como ele realmente é!
Agora eu te falo:
Anda surta, levanta essa bunda, ve quem tah te roubando de verdade seu filho da puta!
Eles te iludem e voce acredita neles!
Nesses filhos das putas!
Vai e agora oque voce me fala se você não tem um puto dentro da carteira porque deu pra eles
Esses Filhos das putas elegantes de terno e gravata!
Lixo é isso que você é pra eles!
Somos tratados como malokeiros para eles!
Somos o Lixo da humanidade pra vocês!
Somos Malokeiros Filhos das Putas pra vocês!
Mas tente nos acompanhar pelas ruas do Brasil!
Nosso destino onde o vento nos guiar
Nosso orgulho está no ar
Nosso Futuro está no SkateBoarding!
Viva o Skate longe desses filhos das putas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário