Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

25º Pinturas Loucas


Andando por essas ruas olhando essas pinturas loucas nas paredes!
Até parece que em uma delas eu estou dentro!
Aprisionado nela
Daqui eu vejo tudo
Como se fosse um Payperview
Vendo a violência do homem!
Olhando tudo isso as vezes tenho vontade de morrer!
Aprisionado nessa Pintura Louca
Mas é essa pintura que me deixa vivo!
Esses homem não vêm essa pintura louca!
Pinturas loucas predominam nosso planeta e nossas mentes!
Essa pintura que eu sou!
Predominarei no mundo daqueles do coração abandonado!
Pintura que poucos verão!
Louco que sou,
Loucura de uma pintura
Espalhada no mundo de quem quer viver!
Sem medo da maldição do homem!
Simplesmente uma pintura para muitos!
E uma pintura louca para pouco que compreendem a loucura de um mundo insano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário