Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

domingo, 2 de janeiro de 2011

22º Ruas Destruídas


Caminho só
Ando por esses ruas abandonadas
Procurando um amor impossível
Olho envolta e vejo tudo destruído
Acabo tudo em minha volta
A vida que eu tinha agora não tenho mais
Está tudo destruído
Andarilho solitário é isso que eu sou
Ando em busca do amor nunca encontrado!
Parece que esse inferno nunca acaba!
Um minuto aqui parece ser 10 mil anos de pura tortura!
Onde a destruição é o que geral tudo aqui!
Por que tem de ser assim?
Por que nada é real, mas parece que é!
Parece que esse dor nunca vai acaba
Essa dor que está destruindo meu coração!
Assim eu ando por essas ruas destruídas!
Em busca da salvação para acabar com a dor!
Mas as ruas estão destruídas!
Ruas destruídas na qual eu busco a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário