Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

23º Noite


Essa noite estarei a andar sozinho!
Essa noite minha alma sentirá falta de meu corpo
Essa noite procurarei meu amor
Essa noite estarei pronto
Pronto para sobreviver a mais uma noite
Essa noite não sei se dormirei muito bem
Essa noite eu não deixarei ela ir!
Noite passada ela se foi!
Sem ao menos dizer adeus!
Essa noite vou buscá-la!
Essa noite eu vou dizer que a amo!
Essa noite mostrarei que ela foi a melhor coisa que me aconteceu!
Essa noite andarei sozinho para mostrar que eu ainda a amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário