Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

24º Rosa


Certo dia entreguei uma rosa a uma menina!
Essa rosa demonstrava meu amor por ela!
Uma rosa vermelha,
Que só murcharia quando o amor acabasse!
Um dia a rosa murchou foi quando percebi que o amor dela por mim não existia!
Continuei com a rosa naquele vaso no canto do quarto!
Até que um dia a rosa voltou ao normal!
Vermelha como se fosse nova!
Então percebi que seu amor por mim não tinha morrido ainda!
Voltamos...
Mas dessa vez ficou negra!
Negra agora ela está,
Agora não sei será que o amor morreu?
Será que o amor dela por mim ainda vive?
Se acabou terei de viver sem ela!
Com essa rosa negra no canto do quarto?
Preferia morrer para não ver essa rosa negra acabando comigo pouco a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário