Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

21º O Seu Sorriso


Nada melhor que ver você sorrindo!
Nada melhor que fazer você sorrir!
O que me alegra é ver o seu sorriso!
Não importa se meu dia é ruim ou bom!
O que mais me importo é com seu sorriso!
Seu sorriso é a melhor coisa que posso ver!
Seu sorriso ilumina o caminho dos perdidos!
Foi assim que me encontrei!
O seu sorriso foi onde eu me encontrei!
Promover sorrisos é o que eu gosto de fazer!
Pois seu sorriso é o melhor gesto de mundo!


Todos aqui que lêem esse quero que sorria isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário