Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

20º Adeus


Dessa noite não passou!
Ela me disse adeus!
Essa noite ela saiu por aquela porta!
Eu falei para ela ficar e acreditar em mim!
Por que conforme ela chega mais perto da porta eu a amo mais?
Essa noite ela disse adeus!
O adeus ficou em minha cabeça!
Ela não acreditou em mim!
Por que você não acreditou?
Eu estou aqui parado te esperando voltar!
O seu adeus está me queimando por dentro!
Está me deixando louco!
Nada aqui faz sentido!
Todo ar que respiro é você!
Seria que ainda vou te encontrar e dizer que o adeus não um adeus!
Adeus a ela!
Te encontrarei em algum lugar bem longe!
Talvez com meu suicídio justo te encontrarei!
Adeus a esse amor desacreditado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário