Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

18º Louco


Talvez eu esteja ficando louco!
Talvez louco eu tenha nascido!
Talvez louco eu já esteja!
Talvez eu morra louco!
Louco eu sou!
Louco para poder viver nesse mundo!
Minha cabeça entra em chamas!
Chamas da loucura!
Loucura que me deixa vivo!
Talvez por essa loucura insana que toma conta de mim.
Me mantenha aqui com essa chama queimando minha cabeça!
A chama da loucura insana!
Eu sou apenas mais um louco!
Talvez seja por isso que ainda estou vivo!
Por ser louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário