Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

17º Coração


Mãe!
Não deixe que eles levem o meu coração.
Oque eles querem com meu coração?
Seus Filhos...
Eles estão me matando!
Será que eu viverei sem coração?
Seus Filhos...
Por que estão fazendo isso comigo?
O meu coração já está morto a muito tempo!
Seus Filhos da Puta!
Com meu coração vocês não ficaram!
Me mate se conseguir!
Seus Filhos da Puta!
Assim como eu morri quero que você morra também!
Meu coração não está mais vivo!
Eu não sinto mais esse amor!
Não vou deixar você levar meu coração consigo mesmo!
Meu coração morto anda comigo!
Na espera em que eu possa revive-lo um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário