Liberdade no Pensamento

Para a liberdade na vida precisamos primeiramente da liberdade em nosso pensamento. Seja livre em seus pensamentos. Seja livre em sua consciência. Liberdade de expressão é o direito de todos. E aqui é o lugar. Sinta-se avontade os seus pensamentos são livres aqui!

Bem vindo à Liberdade no Pensamento meu e seu!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

19º 10 anos


entre nós!
Minha vida é baseada a 10 anos!
A aproximadamente 10 atrás foi quando eu conheci ela!
Ela uma amiga muito amiga!
Na qual eu era apaixonado!
Mas para ela eramos apenas amigos!
Não havia nada de errado comigo!
Eu simplesmente estava apaixonado!
Eu só queria que assim como eu!
Que você também quisesse fôssemos mais que amigos!
Estou nesse apelo por você!

Dedicado para a minha amiga Camila! 10 anos de convivência 10 anos ela me aturando xD
Te Amo amiga!

Um comentário:

  1. Feh... só tenho que te agradeçer... por tudo!
    TUDO que já fez por mim e ainda faz, por ser esse amigo tão especial, que eu amo tanto! Você está no meu coração! E a nossa história
    não chegou ao fim... tem muito ainda pela frente!!!
    Te amooooo muitooooooo
    Beijossss...

    ResponderExcluir